Home Encomende Cronogramas Staff Regras Ask Image Map

TF: nctaegguk

em domingo, 6 de agosto de 2017 |


Oi bolinho do meu core, tudo bem? Aqui está seu pedido, espero que eu tenha te ajudado e que você goste, caso contrário fique a vontade para refazer seu pedido ;3
MUITO OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA <3
  • Your future (Seu futuro)
  • Future events (Acontecimentos futuros)
  • The difference (A diferença)
  • Inaccessible (Inacessível)
  • My color (Minha cor)
  • Unlikely (Improvável)
  • Purple, cherries and you (Roxo, cerejas e você)
Eu particularmente gostei bastante de "Unlikely" e de "The difference", mas fica a sua escolha.
Espero ter te ajudado e mais uma vez muito obrigada pela preferência <3
Não esqueça de comentar e obrigada por escolher o SD <3
Xoxo, TttBieber S2


Um comentário:

  1. AAAAAAAA MUITO OBRIGADA, TEVE VÁRIOS Q EU AMEI COM CERTEZA VOU USAR UM DESSES E SE N DER RECICLO PRA NOME DE CAP!!1 PQ FICARAM MT BONS VLW MESMO

    ResponderExcluir