Home Encomende Acompanhe Staff Regras Ask Image Map

Sinopse - Destinos Ligados ( Belieber_Pt)

em quinta-feira, 3 de agosto de 2017 |


Hey amore, tudo bom? Em primeiro lugar queria lhe desejar FELIZ ANIVERSARIO, muitos anos de vida e felicidade para você. Saiba que sempre estará em meu coração, não pude fazer muito por você, mas prometo nunca te abandonar.

Espero que tenha o melhor dia da sua vida e que tenha alegria em seu coração. 
Obrigada por tudo.
 AMO-TE.

Suas sinopses (só precisa escolher): Em um olhar, o destino os ligou. Uma paixão perigosa e atraente os tornou inseparáveis. Um casamento quase falido, uma nova vida chegando. Entre segredos e ações, o amor terá que ser o mais forte. Mas, o que o destino liga, nada pode separar.

Vidas unidas por um novo fruto. Um casamento quase falido. Vênus Hathaway, não sabia, mas ao encontrar aquele par de olhos cor de mel, uma grande paixão proibida sugeria. Entre segredos e ações, o amor terá que ser o mais forte. Almas ligadas por destino nunca deverão se separar.


PARABÉNS PRA VOCÊ. 
NESSA DATA QUERIDA.
MUITA FELICIDADE.
MUITOS ANOS DE VIDA.

S2

Um comentário:

  1. OII MEU AMOR, TOU AQUI CHORANDO, MAS TENTAREI DAR O MEU MELHOR NESTE COMENTARIO. Certamente, vc é como uma irmã que eu nunca tive, e tenho muita sorte em te ter em minha vida, amei minhas sinopses, e não sabe o quão eu te amo ein, msm vc estando muito longe de mim, te considero uma melhor amiga, obrigado por estar presente nesta data tão importante para mim. AMO-TE MINHA NENEM.

    ResponderExcluir