Home Encomende Acompanhe Staff Regras Ask Image Map

HAPPY BIRTHDAY MOM | TEXTOS (PRIMEIRA PARTE)

em quarta-feira, 2 de agosto de 2017 |

Heeeey! Antes de começar, PARABÉNS, MAMIIIIIS! Eu, Wdynha, estou muito nervosa e acho que, na verdade, todas que participamos estamos para saber se você vai gostar.

ps: pra quem não sabe, hoje (02/08) é o aniversário da nossa linda Web-master, Bala do fine (brincadeira kkkkkkkkk, é da Ballantines)

Você deve estar confusa, né? Bom, vou explicar rapidinho. Alguns dias atrás eu criei um grupo com TODAS as meninas que estão no grupo da Staff, menos você (óbvio kjkjkjkjk) para prepararmos algumas coisas pro seu niveeeeer. Essa aqui é a primeira parte, o post dos textos, que só a moderação participou, mesmo não sendo propositalmente.

Não quero enrolar muito porque ainda tem muita coisa, então aqui vai o textinho da Dressa (Modified Universe) sz:

Jamais imaginei que poderia me sentir tão sortuda por fazer parte de um blog. Tão pouco que encontraria uma família com alguns meses após ter me arriscado em uma inscrição que fiquei pensando ‘’será apenas mais uma entre tantas outras que irei tentar, talvez conseguir, e logo sair’’, eu nunca estive tão enganada. Entrar para o SD foi mais que uma nova experiência, e sim um passo necessário para que conhecesse pessoas tão iluminadas quanto todas as meninas que me deparei em nosso grupo que não para, é sempre agitado com conversas malucas, assuntos que vão muito além do que fazemos como Staff, é onde descobrimos gostos semelhantes com alguém que mora do outro lado do país, mas isso não torna a amizade menos verdadeira ou especial, muito pelo contrário, é a forma mais bonita de conectar-se com alguém.
E sem você, Van, nós não teríamos nada disso. Sem você, não teríamos formado a nossa família torta e ‘pecaminosa’, diga-se de passagem. Sem você, simplesmente não teríamos a nossa família solar. Você deu vida ao blog e ao que somos quando nos reunimos e começamos a compartilhar tudo. Fazer parte disso não tem preço, e é por isso que não poderia deixar esse dia passar em branco. É apenas o primeiro aniversário que espero poder passar ‘’ao seu lado’’. Porque, mãe, esse elo que construímos não irá se partir tão cedo. Infelizmente, não posso abraçá-la para que possa agradecer pessoalmente por tudo. De qualquer modo, saiba que sou verdadeiramente grata por ter conhecido você, e cada uma das minhas irmãs - tia, padrasto e afins -, pois ainda virão outras crias para aumentar a nossa família. Hoje, o dia é todo seu, portanto, aproveite-o bem. Feliz aniversário, mãezoca! <3

Alguém me ajuda que até eu estou chorando.  Espero que esteja gostando, porque é só o começo. Agora vem o da minha marida linda Gi (Gicah Lovato), mas não é um texto, e sim outra surpresinha sz.

Clique AQUI para abrir a surpresa da Gi.

Textinho da Kamikat (Kami):

07/05/2017. Sem dúvidas, meu dia de sorte. Entrei para o SD sem sequer imaginar o que ele e todas as pessoas que fazem parte, iriam se tornar pra mim. Não é aniversário do blog, muito pelo contrário. É aniversário de quem o criou. Van, Balla, Mommy, Mamain, só temos o que agradecer por ter você em nossas vidas. Desejo-te tudo do bom e do melhor (desde que estejamos ao seu lado –q), que você continue sendo essa pessoa maravilhosa, sempre disposta a ajudar, não importa quem for.  O SD não poderia ter sido criado por pessoa mais especial que você. Agradeço todos os dias pelo fato de Ballantines ter tido a brilhante ideia de criar esse blog maravilhoso, que abriu diversas “portas” para nós, que me ensinou tanto e até me trouxe um casamento (Dressa, te amo mozona rç). Nada disso teria acontecido, se não fosse você Van. Te amamos demais e que tenha o melhor aniversário de todos!

Agora, por último, vem o meu textinho (inho mesmo porque é pequeno kkkkkkkk):


Mamis, eu nem sei por onde começar. A senhora (FALO SENHORA POR EDUCAÇÃO, PRA DEIXAR CLARO KKKKKK) sabe que eu te amo, né? Sempre serei agradecida por tudo que fez por mim, desde o dia que nos  conhecemos no grupo do Facebook do FKD até o final de nossas vidas. Quando abri o link do SD que você mandou no grupo, nem imaginei por um segundo que tudo isso iria acontecer comigo. Conheci tanta gente por causa do blog, por causa de você. Tantas risadas, tantos oincs, tantos momentos bons, outros ruins, porém, como a Gi disse, necessários para nos aproximar mais e nos tornar a grande família que somos hoje. Você é a MELHOR mãe adotiva do mundoooo!!! Espero que esteja aproveitando muito o seu dia, pois ele é muito especial. E, como disse minha marida, o aniversário é seu, mas quem ganha o presente é a gente por te ter em nossas vidas. Obrigada por tudo, mamis! Amo você!

Chegamos no fim da primeira surpresaaaa! Espero que tenha gostado da primeira parte. Até daqui a pouco, mamis.
Xoxo,


2 comentários:

  1. Obrigada meus amores, eu não tenho palavras para agradecer o quão grata eu sou por ter vocês na minha vida. Eu tenho muita sorte por ter essas staff maravilhosa, quando eu criei o SD eu nunca poderia imaginar que teríamos essa ligação. Vocês se tornaram minhas filhas, minhas amigas e sobretudo minhas irmãs. Obrigada pelos textos, eu ainda não superei todas essas homenagens e me desculpem por me faltar palavras para agradecer. Eu amo vocês demais sz

    ResponderExcluir