Home Encomende Cronogramas Staff Regras Ask Image Map

HAPPY BIRTHDAY MOM | PRESENTES (SEGUNDA PARTE)

em quarta-feira, 2 de agosto de 2017 |

Achou que seria só textos, dona Ballantines? Aaaaah, não mesmo! 
Eu, Wdynha (novamente), e outras meninas da Staff (Kami, Dark Moon, Modified Universe, Mrs. Bieber, Andy, TttBieber e Blue) preparamos alguns presentes.

Vou fazer parecido com o outro post, deixar o nome de quem fez e o link dos presentes do lado.

Euzinha (Wdynha) fiz um vídeo Justemi e tô me tremendo de nervoso pra saber o que você vai achar sz. Clique AQUI para ver o vídeo. Espero que goste!

A linda da Dressa (Modified Universe) fez algumas assinaturas que, particulamente, achei uma maravilha. Clique AQUI para ver as assinaturas. Acho que você vai gostar, mamis!

A Gio (Dark Moon) fez algumas texturas exclusivas para você, então só vou mandar o link no pv para ninguém mais usar. 

Rafinha (Mrs. Bieber) fez um vídeo de Justemi também sz. Clique AQUI para ver o vídeo.

Kamikat (Kami) fez um vídeo do Justino mozão. Clique AQUI para ver o vídeo.

Barbie (Blue) fez um vídeo de várias coisas que você gosta e até eu quero roubar pra mim. Clique AQUI para ver o vídeo.

A Andy fez algumas assinaturas. Clique AQUI, AQUI e AQUI para ver as assinaturas.

E, por último, a TttBieber fez um vídeo mara de got. Clique AQUI para ver o vídeo.

Obs: TODOS OS PRESENTES SÃO DE COISAS QUE VOCÊ GOSTA E FORAM FEITOS ESPECIALMENTE PARA VOCÊ. CASO ALGUÉM USE ALGUMA CENA DELES OU PLAGIE, NÃO TEREMOS PENA EM DENUNCIAR.

Enfim, só foram duas partes mesmo, de texto e presentes. Esperamos que você tenha gostado! Ah, quero o meu bolo via sedex, viu? Kkkkkkk
Beijinhos, mom. Te amamos <3
Xoxo, 





3 comentários:

  1. EU AMEI CADA UM DESSES PRESENTES, OS TEXTOS, AS ASSINATURAS, OS VÍDEOS E AS TEXTURAS (EU NÃO RECEBI AINDA, MAS FORAM FEITAS PELA GI, ENTÃO ESTÃO MARAVILHOSAS). Mas o melhor de receber todas essas coisas, é ter o carinho e a amizade de vocês. Eu posso dizer que nós somos uma família! Não perfeita, pois nenhuma realmente é, mas uma família que se ama muito. E não importa se você está aqui desde o começo ou acabou de entrar, são importantes para mim de qualquer forma. Eu já disse isso um milhão de vezes, mas direi novamente. Quando eu criei o SD, além de ajudar as pessoas com o melhor conteúdo para fanfic e designer, eu queria ter uma staff unida, mas até que uma staff, e sim uma família. Sempre fiz parte de vários blogs, mas nenhum deles eu me sentia fazendo parte dele mesmo,eu não me sentia amada e muito menos amparada quando precisava, claro que eu não sou muito de colaboras GHSAHSA, só que aqui no SD é diferente. Quando alguém precisa de ajuda por estar passando por algo complicado, todas estão lá para ajudar, para aconselhar e até mesmo para dizer algumas palhaçadas para arrancar algum sorriso de alguém. Vocês falaram que sem mim isso não teria acontecido. Porém não é verdade, sem vocês nada disso seria possível. São vocês que recebem todas as novas pessoas de braços abertos, que socializam, que criam laços umas com as outras. Eu só faço vocês se sentirem parte disso, por conta disso, a maioria de vocês me chama de mãe, exceto a Luana e a Kássia, minhas maridas sz Sou apenas uma pequena parte de algo grande e amoroso. Estou sempre a disposição para cuidar de vocês e vocês sempre cuidam de mim(e do SD), como uma verdadeira família faz. Eu sou grata por ter cada uma de vocês em minha vida, por ter a melhor staff que se pode ter. Por isso eu amo vocês demais, é tanto amor que mal consigo explicar. Eu queria isso, mas nunca imaginei que teria vocês em minha vida, uma parte tão importante para mim. O meu aniversário foi incrível, um dos melhores que já tive e isso só foi possível graças a vocês, eu chorava o tempo todo lendo cada palavra que vocês escreveram para mim. Eu me senti tão amada e tão importante! É tão lindo o que criamos, amizades verdadeiras com pessoas que moram tão longe, outras até em outros países cof cof (Rafinha). Nós nunca nos vimos, mas nossa ligação é tão forte, que parecem que moram comigo. Pois já é uma parte de mim. Sempre que acontece algo, eu viro a leoa que sou, para proteger vocês e não deixar que ninguém coloque vocês para baixo, pois se vocês não se sentem bem, doí demais em mim, acreditem como eu falo. Por isso agradeço a TODAS, pelo imenso amor que recebo todos os dias, obrigada por terem me dado o melhor aniversário e espero passar vários outros ao lado de vocês. Porque com vocês, tudo se torna perfeito. Eu amo vocês, com todo meu amor e carinho, da mamãe de vocês, da Van de vocês e pra sempre <3

    ResponderExcluir
  2. BALLANTINES, ME RESPEITA QUE NÃO SOU TUA MARIDA, SOU TEU MARIDO (WHATTT???)
    E QUEM É ESSA KÁSSIA AÍ??
    Saiba que não chorei com seu comentário pq não choro com nada, MENTIRA
    Minha prima ta aqui
    mas não fica com ciumes
    te love

    ResponderExcluir
  3. OKAY MARIDO, VOCÊ ACHA QUE É SÓ VC QUE TEM MILHÕES DE ESPOSAS?
    Eu sei que se emocionou, te love também <3

    ResponderExcluir