Home Encomende Cronogramas Staff Regras Ask Image Map

TF: Nana

em quarta-feira, 19 de julho de 2017 |


Olá mais uma vez, mi amore. Eu estava sem criatividade para fazer sua TF, mas depois de assistir um filme maravilhoso e chorar bastante, ela voltou num piscar de olhos. 
Não sei se as opções que vou lhe dar ficaram boas, mas espero que goste. 

Proteja Minha Alma
Ultima Pagina (por causa do diario e tal)
Juramento (aquele juramento de proteger ela)
Proteja-me
Mudanças (tudo mudando tanto na vida dela, quanto na dos meninos)
Ultima Gota D'agua (aquela frase, que por sinal, gostei bastante).

Espero ter ajudado. Caso precise de ajuda, pode entrar em contato comigo. Ah, quando postar não se esqueça de me enviar o link hehe!


Um comentário:

  1. Mana, adorei os titulos, de verdade.
    Vou ficar com " A Última Página"
    OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3

    ResponderExcluir