Home Encomende Cronogramas Staff Regras Ask Image Map

TF: Belieber_Pt

em quarta-feira, 26 de julho de 2017 |


Olá, flor, tudo bem? Eu quase infartei quando vi que era preferência SOS.
Aqui estão alguns títulos, espero que você goste e se não se agradar de nenhum, entra em contato comigo ou refaz o pedido tá, amore?


  • Adoptive father (Pai adotivo)
  • Destinos ligados (Linked Destinations)
  • Connection (Conexão)
  • Interligados (Interconnected)
  • Forbiden love (Amor proibido)
  • An Error (Um erro)

 Você pediu títulos em inglês, então os que eu achei legal em português, coloquei a tradução ao lado para você escolher. Devo confessar que foi difícil escolher o meu preferido, mas acho que "Forbiden Love", "Interligados", "Destinos traçados" e "An Error" foram meus bebezinhos, mas fica a sua escolha, claro. MUITO OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA <3 <3
Espero ter te ajudado ;3

Xoxo, TttBieber.


Um comentário:

  1. Hello amor! Amei os nomes, o'que me dificultou a minha escolha, mas finalmente me decidi, Destinos ligados será o nome de minha história, obrigado pela ajuda!

    ResponderExcluir