Home Encomende Acompanhe Staff Regras Ask Image Map

Sinopse: Um Príncipe em Minha Vida

em quarta-feira, 5 de julho de 2017 |


Sinopse: 

Empecilhos e obstáculos nunca abalaram o sorriso radiante de Aruna. Sua personalidade doce e serena desperta curiosidade em todos que a observam caminhar pelas ruas tranquilas da pequena cidade. Dedicou todos os dias de sua vida para fazer felizes suas duas irmãs mais novas, dando-lhes tudo o que estivesse ao seu alcance, nunca deixando faltar amor e conforto. Trabalhando em um hotel para sustentar sua família, em um jantar grandioso em que teria que servir a família real, torna-se o principal foco da noite, salvando a Rainha de uma situação alarmante. E esse é o ponto de partida para que o destino assuma o controle de seu caminho, ligando-o com o do herdeiro do trono. Não era um sonho, tão pouco uma alucinação, ela teria que se acostumar com a realeza, e com o fardo de ser a mulher que se casaria com o belo Príncipe que fisgou de imediato o seu coração.

Hallo!
Muito obrigada pela preferência, meu amorzinho <3
Espero que tenha gostado, caso contrário, fale comigo que altero o que desejar. 
Todo o sucesso do mundo com a história!

MWAH!


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. MODIFIED UNIVERSE DO MEU CORE, CARAIIIIII COMO ASSIM ? QUE SINOPSE MAIS DIVA! EU AMEI AMEI AMEI! FICOU COM O AR MISTERIOSO QUE EU QUERIA, E O ROMÂNTISMO E FOFURA QUE EU DESEJAVA. MANA, SÉRIO, VOCÊ LACROU MEU CORAÇÃO!
    #DIVAAAAA #PREFERÊNCIAFOREVER #TELOVE

    ResponderExcluir