Home Encomende Acompanhe Staff Regras Ask Image Map

Sinopse: Chosen

em sexta-feira, 28 de julho de 2017 |


Sinopse: 

Noora Harper manteve-se no controle de sua vida e, consequentemente, de suas emoções. Determinada e corajosa, defendia a moral e ética, empurrando aos alunos palavras duras e realistas em seus discursos pelo conselho estudantil do seu colégio. Muitos admiravam-na, outros temiam sua personalidade impassível. Dylan O’Brien, por sua vez, era o único companheiro leal e disposto a tudo por sua melhor amiga. Poucos eram capazes de despertar o lado enraivecido da garota, mas, havia alguém em especial que a conhecia desde que era uma frágil criança que chorava quando sentia os fios de seu cabelo serem puxados por um garoto travesso e sorridente. Agora, capitão do time de basquete, Justin Bieber era o auge dos assuntos pelos corredores e banheiros femininos. Seu interesse era passageiro e, por onde passava, deixava corações partidos. Noora sabia que a adolescência não seria fácil, ainda mais, ficando dividida entre aquele que sempre esteve ao seu lado nos momentos bons e ruins, e pelo que lhe causava um estranho anseio por começar a cometer erros. Há quem diga que um coração pode bater mais forte por duas pessoas ao mesmo tempo. Todavia, ligado a este sentimento separado em dois caminhos, existe uma série de problemas, confusões e incertezas que desencadeiam um desfecho no qual apenas um será escolhido, enquanto o outro deverá ser esquecido. 

Hallo!
Muito obrigada pela preferências, minhas meninas <3
Sabem que é sempre uma honra fazer qualquer coisa para vocês. E demorei para postar, pois minha internet está movida a lenha nesses últimos dias. Perdoem-me por isso. 
De qualquer modo, espero que tenham gostado, caso contrário, falem comigo que altero o que desejarem. 
Sucesso coma  Fanfic!

MWAH!

4 comentários:

  1. MINHA NOSSA JESUS
    QUE TIRO FOI ESSE EM? EU AMEI! SOCORRO QUE EU NÃO ESTAVA USANDO COLETE

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em saber que gostou, meu chero <3

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS. ACABEI DE ACORDAR E LEVO ESSE TIRO, AMEI! TU ARRASA.

    ResponderExcluir