Home Encomende Acompanhe Staff Regras Ask Image Map

Resultado do Concurso da Moderação

em quinta-feira, 20 de julho de 2017 |



Olá babes, como vocês estão? Espero que bem!
Finalmente, ou não, pois eu estava adorando os estágios das meninas, eu e a Wdynha decidimos juntas quem entrará para a moderação do SD. Foram vários dias apenas observando como as meninas se saiam e eu fiquei surpresa com o desempenho de cada uma de vocês. Todas deram o melhor de si e se mostraram bastante envolvida com o blog, o que encheu o coração da mamãe aqui de orgulho. Foi difícil escolher, como eu disse, todas arrasaram nos estágios e se eu pudesse colocava todas vocês para a moderação, porém iria virar bagunça GHSHAS. 

Sem mais enrolação, as escolhidas foram: 

Kami como Co-Web
Gicah Lovato como Co-Mod
Modified Universe como Co-Mod

Bem vindas a moderação dessa bloguizinho solar amores, tenho absoluta certeza que com o apoio de vocês e do restante da staff, o blog irá crescer ainda mais. Agradeço a participação de todas as meninas. As que não passaram, não fiquem triste, vocês são tão importante quanto a moderação para o blog, vocês são a minha base e meu apoio. Então peço para que não fiquem chateadas por isso, TODAS foram incríveis. Mas infelizmente só temos 3 vagas ~emoji chorando~

Recebam nossas novas moderadoras de coração aberto amores <3








5 comentários: