Home Encomende Acompanhe Staff Regras Ask Image Map

PACK ESPECIAL DE 200 SEGUIDORES

em segunda-feira, 4 de setembro de 2017 |


QUE EMOÇÃO CHEGAMOS A 200 SEGUIDORES!!
Ainda estou processando essa conquista, não estou acreditando ainda e mega feliz, por isso só tenho a agradecer a todos vocês que seguem o blog e que confiam em nós para realizar os pedidos de vocês. Obrigada aos meus amores da Staff, sem essas meninas que eu tanto amo, o blog não estaria crescendo tanto. Sou muito sortuda por ter a melhor staff do mundo, mamãe ama vocês demais sz

E em forma de agradecimento a vocês e em comemoração dos 200 seguidores, eu com a ajuda de algumas meninas da staff, preparamos um pack lindinho para disponibilizar. 

O PACK CONTÉM:


15 Assinaturas em Psd
02 Banners em Psd
19 Capas em Psd
2 Capas de Wattpad em Psd
10 Coloring's
76 Png's
100 Texturas
20 Texturas Mescladas

Obrigada a todas as meninas que colaboraram com o pack ♥

DOWNLOAD


BAIXOU? NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR



46 comentários:

  1. EU AJUDEI MAS VOU FAZER O RAPA NO PACK
    AMO VOCÊS ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. EU TO PEGANDO TUDOOOOO!!! TO LOUCA NESSA ASS DA MODERAÇÃO BEIJOS!!! FAMILIA SD A FAMILIA MAIS TOPPER DO BRASIL

    ResponderExcluir
  3. AAA ELA CHAMOU NÓS DE AMOR! Nós que temos sorte de ter uma mãe diva como tu. QUE VENHA MAIS 100 SEGUIDOREESS.

    ResponderExcluir
  4. MORTA COM ESSE PACK ICÔNICO E COMPLETAMENTE TOMBADA COM ESSA ASSINATURA, TE AMO, MÃE!
    JÁ TO BAIXANDO, NHAAAAAC!

    ResponderExcluir
  5. Oq dizer dessa assinatura q me deixou jogada na BR?

    ResponderExcluir
  6. EU JÁ DISSE QUE AMO VOCÊS? AMO VOCÊS <3

    ResponderExcluir
  7. EU IA COMER ALGO BONITINHO QUE NEM TODO MUNDO AÍ EM CIMA
    MAS COMO EU DIGO EU NÃO SOU TODO MUNDO
    AMEI O LAY
    TO BAIXANDO O PACK

    ResponderExcluir
  8. SENHOR, SURTANDO COM ESSE PACK. ORGULHO DE PARTICIPAR DESE BLOG S2

    ResponderExcluir
  9. COMENTAR
    MEU DEUS
    COMO SOU ANTA
    TO PENSANDO EM COMER
    AGORA
    Q TA BAIXANDO
    EU VOU REALMENTE
    IR COMER
    PQ COMER É BOM

    ResponderExcluir
  10. PEGUEI ESSA MARAVILHA QUE FIZ PARTEEE

    ResponderExcluir
  11. MEU DEUS QUE LACREEEE
    SÓ TEM DIVA AQUI NO SD NOSSA SENHORA TO NO CHÃO

    ResponderExcluir
  12. pack maravilhoso senhor jesus aaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. DEMOREI MAS TÔ AQUI, AAAAAAAA ♥
    RAPEI T-U-D-O

    ResponderExcluir
  14. JOGADA NA BR COM ESSE HINO EM FORMA DE PACK

    ResponderExcluir
  15. Eu amo uns pack, tem pack eu já to aqui oitudobom?

    Obvio que peguei <3

    ResponderExcluir