Home Encomende Cronogramas Staff Regras Ask Image Map

DS: Heavy!Zoo

em sábado, 15 de julho de 2017 |

Ei baby, perdoe-me pela imensa demora, eu tive uma imensa dor de cabeça para realizar seu pedido. Principalmente na hora de encaixar os personagens, eu não achava uma posição que me agradasse e as imagens não me ajudaram muito. Até que deixei todos no canto, foi o melhor que pude fazer. Fiz na cor que pediu, mas confesso, que não curti o azul que pediu, então fiz outras versões. Escolha a que gostar mais. Eu espero que goste <3





(Clique na imagem para salvar em tamanho real)




4 comentários:

  1. Olha o lacre... tou querendo os psds

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAA QUE LINDO
    todas as versões ficaram maravilhosas, aí você me complicou pra escolher a que eu mais gostei, ficaram todas tão lindas aaaaaaaa

    OBRIGADO, DE VERDADE <3

    ResponderExcluir
  3. Por nada baby, fico feliz que tenha gostado!!

    ResponderExcluir
  4. Vou disponibilizar no próximo pack, amore <3

    ResponderExcluir