Home Encomende Acompanhe Staff Regras Ask Image Map

Aviso importante para a Staff!

em sexta-feira, 7 de julho de 2017 |


Olá amadinhos, como vocês estão? Espero que todos bem. Antes de tudo peço desculpa pelo meu sumiço, eu não estava me sentindo bem esses últimos dias e precisei me afastar de tudo, entretanto, graças a Deus tudo passou e eu estou melhor do que nunca. O blog ficou até meio que abandonado, pois eu não tinha condições e a Wdynha também não pode ajudar. Por conta disso, nós duas conversamos e pensamos em fazer um Concurso para Moderação do SD.

Mas o que seria isso, Ballantines? 
É um concurso para encontrar moderadoras para nós ajudar no blog. Estamos abrindo apenas três vagas, uma para Co-Web e duas para Co-Mod. Para quem aí está perdido e não sabe qual a função de cada um, uma Co-Web tem a mesma função que a Web-Master, ela fica responsável por tudo no blog, desde o auxílio com os clientes até a elaboração de algum projeto, com a diferença que precisa da minha autorização para fazer qualquer projeto no blog. Já a Co-Mod fica responsável por uma categoria especifica (atualiza os cronogramas), auxilia as dúvidas no cliente tanto pela C-box como ask e das designers. Além de ajudar na divulgação do blog e em todos os projetos.

Quem pode participar?
Todas da staff podem participar. Qualquer designer, de qualquer categoria.

Como me inscrever?
Quem da staff estiver interessado poderá se inscrever através deste formulário. Nele vocês poderão escolher se querem ser Co-Web ou Co-Mod, no caso de Co-Mod vocês poderão escolher a categoria que desejam ser moderadoras.

Qual o método que vão usar para avaliação?
Vocês vão fazer um pequeno "estágio", durante dois dias(vocês escolhem as datas), vocês ficaram responsáveis pelo blog ou por uma categoria, isso vai depender da função que escolheram para se inscrever. Eu e a Wdynha vamos avaliar vocês, e para aquelas que se saírem melhor, serão escolhidas para fazer parte da moderação do blog. 

Quando começa o estágio?
O estágio vai ser iniciado no dia 07/07, então vocês vão definir uma data após esse dia.

Até quando vai o concurso?
Vocês poderão se inscrever até a quinta-feira 06/07, pois na sexta, eu e a Wdynha vamos nos organizar para podermos avaliar vocês. O resultado sairá quando todas tiverem feito o seu estágio, espero que todas consigam realizar esse estágio ainda esse mês, pois antes do dia 30/07 quero dar o resultado, pois o blog estará completando três meses e junto com o resultado, iremos disponibilizar um pack especial para a staff e clientes. 

Então peço a TODAS que estiverem interessadas para se inscreverem o mais rápido possível, eu e a Wdynha estamos ansiosas para conhecer as novas moderadoras, e as vagas são limitadas. 

Beijocas amores da minha life <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário