Home Encomende Cronogramas Staff Regras Ask Image Map

DS: Gleed (blackfriars)

em quarta-feira, 28 de junho de 2017 |


clica na capa pra tu pegar ela bonitinha mara ok? :*
aeeeee, palmas para quem não sabe fazer um ds dos anos 60! *clap clap*
olha...  eu fiquei uns 10 anos pra fazer, e nadaaaa saía! tava quase tacando meu computador no chão, quero morrer!!!!!
ok, ok. eu to com medo de você não gostar e ter minha primeira postagem no blog um fracasso.
é, sim... minha primeira postagem é essa >.>
palmas denovo
mas assim, espero SÓ ESPERO que voce goste (porque oresto nois ja sabe) rrsrrs
se gostar, é nós... se não :) :) :) pode pedir para repassar, porque não tenho mais chances com esta capa 
cry, cry and cry;
beijos e delicias,
iridescente



Um comentário:

  1. Eu amei, achei ele lindo e inovador. Obrigada mesmo,só queria que você ajeitasse a palavra "brase" que na verdade é "brasa". Mas, eu realmente estou apaixonada por essa capa. AAAA.

    ResponderExcluir