Home Encomende Cronogramas Staff Regras Ask Image Map

DS: Challenge Accepted

em quinta-feira, 1 de junho de 2017 |




Olá babe, eu sei que tu pediu a preferência pelas cores de cabelo, mas eu achei essa imagem e ela encaixou melhor (são eles ali né? no site tava dizendo que era, não entendo de coreanos, sorry). Espero que não se importe, coloquei o de terno como pediu, mas não com tanto destaque, enfim, espero que tenha gostado. Caso não, sinta-se a vontade para refazer o pedido. 
Com amor, 


5 comentários:

  1. Meu pai, meu deus,GZUIS Cristo todo podereso!!!!

    Que Lacre foi esse?! Me explica?

    Olha, eu não mando foto quando Faço pedido, muita das vezes a designer não consegue fazer ou se inspirar, então deixo a gosto dela.

    Que bom que VC trocou, eu ameeeeeei.
    VC sempre arrasa, eu to tirando as fics do fundo do baú. Se eu resolver tirar mais alguma, corro pra pedir a capa a VC.

    VC é d+ gatcha. Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn, eu que agradeço babe, pode pedir sempre que precisar. Fico muito feliz que tenha gostado ❤

      Excluir
    2. Amor gostar é pouco, eu to xonada d+, ficou super top.
      Estou ansiosa pela outra capa.

      Excluir