Home Encomende Acompanhe Staff Regras Ask Image Map

Sinopse: Talvez em Roma

em segunda-feira, 8 de maio de 2017 |


Olá Flôr, como vai?
   Aqui está a sua sinopse. Eu a fiz bem rápido pois você não me deu muitas informações sobre o que iria acontecer mas até que ficou legal para mim. Espero que goste tanto quanto eu gostei. 

  • Terceira pessoa, narrador
  • Tamanho: Pequena 
  • Sinopse:

   Laura não sabia o que fazer, suas responsabilidades estavam batendo em sua porta e seus deveres já lhe assombram. A vida adulta que antes tão esperada parecida ser um verdadeiro pesadelo. 
    Seguindo o conselho de sua amiga, Laura viajará por toda a magnífica Europa em busca de se encontrar no mundo mas não sabia que sua mente iria escolher ele para ser o dono de seus pensamentos. 
   Será que Justin ajudará Laura a se encontrar neste mundo louco? 

   Espero que tenha gostado, não se esqueça de comentar. 
   Beijoss


Um comentário:

  1. olá, muitíssimo obrigada! ficou ótima, esta ate melhor do que eu havia imaginado. muito obrigada!!!1

    ResponderExcluir