Home Encomende Cronogramas Staff Regras Ask Image Map

DS: Point of No Return

em quarta-feira, 10 de maio de 2017 |

Olá meu amorzinho, tudo bem? Muito obrigada pela preferência. Olha, eu tinha colocado cada casal para um lado, como você pediu, porém eu não gostei nem um pouco de como ficou, então tomei a liberdade de deixar assim. Coloquei os dólares no fundo e a arma, se você reparar bem, vai encontrar SAHGASSGF. Espero que goste do resultado final e boa sorte com a fanfic <3 (Ps: Fiz três versões)




(Clique na imagem para salvar em tamanho real)




6 comentários:

  1. MEU DEUS QUE COISA MAIS MARAVILHOSA <3333
    AMEI DEMAIS
    ficou mil vezes melhor do que na minha cabeça, eu quase tive um treco no meio da aula de física vendo essa capa divas jskjskjs
    Muitoooo obrigada, simplesmente amei essa capa <3333

    ResponderExcluir
  2. Fico muito que tenha gostado, meu amor, foi difícil colocar esses quatro nessa capa, mas deu certo <33

    ResponderExcluir