Home Encomende Acompanhe Staff Regras Ask Image Map

BC: Prólogo

em quarta-feira, 31 de maio de 2017 |

Hey anjo, tudo bem? Espero que sim. Bom, eu tive um pouco de dificuldade em fazer seu BC, primeiro porque você pediu para colocar uma criança, mas não mandou nenhuma foto, eu tentei pesquisar na internet, porém não encontrei fotos com qualidade. Por fim, optei por deixar os personagens que me mandou, não sei se vai gostar, mas eu espero que goste, caso contrário refaça o pedido novamente. Beijos e boa sorte com a fanfic <3 


 (Clique na imagem para salvar em tamanho real)


2 comentários:

  1. Obrigada pelo banner amor, eu lembro de ter colocado a foto ( um link) não devo ter colado direito, num sei. Tudo bem.

    Eu ameeei o banner, de verdade.
    Obrigada mais uma vez.

    ResponderExcluir
  2. Não recebemos nenhum link more, mas se quiser refazer o pedido novamente, sinta-se à vontade, ok?

    Beijos <3

    ResponderExcluir